terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Por que? Pra que? Como?

É basicamente sobre cinema, música, eu, você, de tudo pode aparecer por aqui. O certo, é muita coisa quase boa, mas geralmente muito ruim pode preencher sua impaciente leitura nessa página.

Sobre o cinema, essa tão magnífica e estranha coisa que muitos dizem ser arte - depois de assistir a Pierrot, le fou, eu tendi a acreditar que sim, é uma arte - que me fascina não sei como. Mas fascina, isso importa. Sozinho, gritando palavrões as 2 hrs e tantas das quentes madrugadas desse buraco de mundo em que nasci, mas fascina, eu gosto, ainda me emociona. Vou comentar, repostar comentários - que meu ego jura ser críticas cinematográficas - do Cine Players, chingar, elogiar, babar filmes e diretores que me passam a vista. Podendo até, dependendo de minha fraca paciência especular algo sobre filmes que estão por vir.

Música, pra mim, é diverssão, entretenimento, mas tem que ser boa, ter bons rifes, ter inspiração. Menos constantes do que as postagens sobre cinema, será basicamente uma revisita de bandas clássicas do rock - brasileiro e gringo -, análise de discos, música, performance, o que eu entender que é bom, afinal.

Sobre mim, decididamente pode ser a parte menos interessante do Blog, sem dúvidas, a mais engraçada. Vou falar sobre um pouco da minha experiência como estudante universitário - diria prestador de serviços por vezes forçados? -, minhas aventuras por esse mundo louco, sobre o que vejo, ou finjo não ver, enfim, sobre bobagens.

Talvez por ser férias, as coisas fluam com mais facilidade. Talvez por ser férias, algumas bebedeiras homéricas me empessam de postar algo decente. Certo é que tem um bocado de coisa pra sair esses dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário